RECEBIDO LIGIA KOGOS DERMOCOSMÉTICOS - RESENHA SHAMPOO PARA CABELO OLEOSO

by - 13:48

     

     Blogueira que Inspira está no ar, e no post de hoje vou falar sobre o meu mais novo queridinho, shampoo para cabelos oleosos, que eu recebi da marca Ligia Kogos Dermocosméticos. 

     Para quem não sabe, eu sofro horrores com a raiz do meu cabelo que é muito oleosa, quando eu lavo meu cabelo, no dia seguinte eu acordo e ele já está todo oleoso, é um desastre! Eu nunca tinha testado nenhum produto que ajudasse a resolver esse probleminha, mas parece que a solução acabou de aparecer na minha vida.

     Para quem não conhece, a Ligia Kogos dermocosméticos é uma empresa que os produtos são formulados com todo "know" "how" de quem realmente entende de pele e de soluções para problemas e patologias da pele. A segurança da marca está nesse conhecimento em entregar resultado rápido e eficaz ao cliente. A marca conta hoje com altíssimo índice de fidelização, pois quem experimenta algum produto certamente não o troca por qualquer novidade do mercado já que não está disposto a se arriscar por apenas mais alguma novidade.

     
     Agora que já apresentei a marca, vou falar do produto que eu recebi aqui em casa essa semana. O shampoo que eu recebi foi desenvolvido para controlar a oleosidade excessiva do couro cabeludo, graças à ação da Piroctone Olamina. Quando o fio está oleoso, sabemos que ele fica com aspecto pesado e com brilho fora do normal, e isso é exatamente o que não queremos né migas?

     Vamos falar agora dos benefícios babadeiros?

Reduz a oleosidade dos cabelos e do couro cabeludo
Combate agentes fungicidas
Confere flexibilidade aos fios
Proporciona sensação de leveza para os cabelos



Minha opinião sobre o produto:

     O Shampoo é muito cheiroso e consistente, ou seja, uma pequena quantidade já serve para passar no couro cabeludo/cabelo, além disso, ele faz bastante espuma. Eu passei 2 vezes no couro cabeludo conforme indicado no vidro do shampoo, depois finalizei como de costume. Logo de início eu já senti meu cabelo bem limpinho, e no dia seguinte ao acordar, para minha surpresa minha raiz estava praticamente sem óleo nenhum, e olha que no dia que eu lavei o cabelo eu trabalhei o dia inteiro pra lá e pra cá!  

     
     Então se você tem a raiz oleosa assim como eu, já indico esse super produto que vai te ajudar a resolver essa questão, tenho certeza que você vai amar, além do produto ser maravilhoso o atendimento é ótimo! Está esperando o que miga? Corre no site deles para escolher o seu, além disso, eles também tem outros produtos maravilhosos, e em breve eu irei trazer a resenha de mais 2 produtos para vocês. 
Curta a pagina no facebook da Ligia Kogos Dermocosméticos, pois eu já verifiquei e vi que tem promoções incríveis. 


https://www.facebook.com/ligiakogosdermocosmeticos/
https://www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br

Quem por aí tem o cabelo oleoso e está precisando de um shampoo assim?

You May Also Like

33 comentários

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! :)

      Volte sempre ♥

      Excluir
  2. Eu não tenho o cabelo oleoso mas para quem tem deve ser ótimo. Boa review!
    GIULIETTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou in love por essa review! Lá no site tem shampoo para outros tipos de cabelos também, vale a pena conferir! :)

      Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Desconhecia este produto,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Eu tenho a raiz super oleosa e isso me incomoda muito. Vou procurar esse
    produto aqui na minha cidade, parece funcionar mesmo!!

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, se você não achar, acredito que se você pedir no site eles devem entregar! Você vai adorar ♥

      Volte sempre!

      Excluir
  5. O meu cabelo é oleoso e super oleoso e adorei conhecer mais sobre o produto, parece ótimo e tem uma embalagem linda.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é ótimo! A embalagem é uma gracinha ♥

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Olá Grazi,

    Gostei de sua resenha! Já conhecia a marca mas, nunca testei nada. Vou indicar para minha irmã que tem o cabelo oleoso.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê,

      Fico feliz que tenha gostado, e espero que sua irmã fique satisfeita com o produto, espero que a ajude.

      Volte sempre ♥

      Excluir
  7. Olha eu não conhecia mas me interessei bastante pelo produto hein!
    Vou procurar por aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Fico feliz que tenha interesse!

      Volte sempre :)

      Excluir
  8. Não conhecia e tenho o cabelo super oleoso...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se joga nesse shampoo amiga, você vai amar ♥

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Olá, Grazi.
    meu cabelo é assim também. No outro dia que lava já aprece que jogou óleo nele. Não conhecia essa marca ainda. Vou ver se compro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Pois é, pela primeira vez meu cabelo no dia seguinte não estava oleoso, imagina minha felicidade ♥

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  10. Não conhecia esse produto, mas gostei da indicação.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  11. Não conhecia esse produto, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shampoo é maravilhoso sim! Obrigada.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Muito obrigada, estou in love com essa resenha ♥

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  13. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Tenho o cabelo igualzinho ao seu :( o produto parece ser bastante bom, será que há em Portugal?
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    O meu sonho é ser escritora e toda as criticas são bem vindas!
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar dessa marca mas nunca usei nada deles!
    Que bom saber que esse shampoo funcionou bem! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  15. hi dear, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  16. Great Post<3
    You have a really nice Blog.
    Follow for follow?
    Let me know.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, mas amei

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  18. Olha, acho que vou precisar de um desses, meu couro cabeludo é super oleoso e sofro muito tendo que lavar os cabelos todos os dias... Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    ResponderExcluir
  19. Pra quem sofre de cabelos oleosos parece ser mara mesmo, ótima dica!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.